Dra. Miren Maite Uribe Arregi apresenta à sua tese perante à douta banca e ao plenário na Sessão Solene de Defesa de Doutorado na área de Oncologia.
(Foto de Davi Cacau, do Serviço de Marketing do ICC).
Dra. Miren Maite Uribe Arregi, logo após a sua defesa de tese, tendo os Drs. Manfredo Lins, Beatriz de Camargo, Nazira Mahayri, e Marcelo Gurgel Carlos da Silva, à sua direita, e os Drs. José Humberto Tavares G. Fregnani,, Zenilda Vieira Bruno , Marceli de Oliveira Santos e Fernando Augusto Soares, à esquerda.
(Foto de Davi Cacau, do Serviço de Marketing do ICC).
Aconteceu na manhã de hoje (26/01/12), no Instituto do Câncer do Ceará, a segunda defesa de tese do programa DINTER-MINTER (ICC/ECO e Fundação Antônio Prudente) na área de Oncologia. A banca examinadora, composta pelos Profas. Dras. Zenilda Vieira Bruno , Nazira Mahayri, Marceli de Oliveira Santos e Beatriz de Camargo, aprovou a Tese “Câncer em jovens em Fortaleza: tendências em incidência, mortalidade e sobrevida”, apresentada pela doutoranda MIREN MAITE URIBE ARREGI. O orientador da tese foi o Dr. José Humberto Tavares G. Fregnani, do quadro de docentes permanentes da instituição promotora, e o co-orientador foi o Dr. Marcelo Gurgel Carlos da Silva, integrante do corpo docente da Escola Cearense de Oncologia.
Professor da Escola Cearense de Oncologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário