O Departamento de Marketing achou boa a ideia e executou o projeto.
A Prefeita então aprovou e mandou
a ECT fazer 40 mil selos.
Quando o selo foi para as ruas, a
Prefeita ficou radiante!
Mas, em poucos dias, ela ficou
furiosa ao ouvir reclamações generalizadas de que o selo não aderia aos
envelopes.
A Prefeita, nada satisfeita, imediatamente,
convocou os responsáveis pela confecção e emissão do selo com a sua imagem,
ordenando que investigassem, rigorosamente, o assunto.
Comissões pra lá, grupos,
subgrupos e equipes aos montes pesquisaram a agência do Correio da cidade e
interior, ouviram usuários, balconistas etc. e, finalmente, desvendaram o que
estava ocorrendo.
O relatório, de mais de mil
páginas, entregue um mês depois, dizia, na sua conclusão:
“Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o
povo está cuspindo do lado errado”.
Nota do Blog: a piada é velha e tem sido usada para diferentes governantes de distintas
esferas administrativas; mas segue aplicável.
Marcelo Gurgel - Editor
Nenhum comentário:
Postar um comentário