domingo, 23 de janeiro de 2022

O VENDEDOR CEGO

Aconteceu no interior dos Estados Unidos. Uma mulher entra numa loja especializada em material de pesca para comprar um conjunto de vara e molinete para o aniversário do neto. Ela não sabe qual escolher. Então apenas pega qualquer uma e vai até o balcão. Um vendedor está parado lá, usando óculos escuros.

Ela disse: "Com licença, moço. Você pode me dizer alguma coisa sobre esta vara com molinete?"

Ele disse: "Madame, eu sou completamente cego, mas se a senhora os deixar cair no balcão, eu posso lhe informar tudo, só de ouvir o som que eles fazem".

Ela não acredita nele, mas deixa vara e molinete caírem no balcão, como ele pediu.

Ele disse: "Essa é uma barra de grafite marca Shakespeare de um metro e oitenta e um carretel Zebco e 40410-LB. Linha de teste. É uma boa combinação e está à venda esta semana por apenas US $ 20,00".

Ela disse: "Isso é incrível! Você pode dizer tudo isso apenas pelo som das coisas caindo no balcão? Eu vou levar!"

Quando ela abre a bolsa, seu cartão de crédito cai no chão. "Oh, isso soa como um Mastercard." Ele observa.

Ela se abaixa para pegá-lo e, acidentalmente, solta um pum. Primeiro, ela fica envergonhada, mas então percebe que não há como o atendente cego dizer que foi ela quem "passou gás". Sendo cego, ele não saberia que ela era a única pessoa por perto.

O homem completa a venda e diz: "Isso custará US $ 34,50, por favor".

A mulher fica totalmente confusa e pergunta: "Você não me disse que a vara e o molinete estavam à venda por US $ 20,00? De onde você tirou US $ 34,50?"

Ele respondeu: "Sim, senhora. A vara e o molinete custam US $ 20,00, mas o apito para atrair patos custa US $ 11,00 e o repelente de ursos custa US $ 3,50."

Ela pagou a conta ...

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário