sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Problema do Câncer no Brasil (1ª, 2ª, 3ª e 4ª Edições)







As quatro edições de “O Problema do Câncer no Brasil”, de responsabilidade do Ministério da Saúde e do Instituto Nacional de Câncer, impressas no Rio de Janeiro, entre 1992 e 1997, optaram pela simplicidade de revestimento, mas com bastante sobriedade, por lidar com recursos públicos e ter ampla tiragem destinada à doação e ao intercâmbio técnico e científico.
Ref.: MENDONÇA, G.A.S.; PINHEIRO, L.R.; SILVA, M.G.C. da; GADELHA, M.P.; TEIXEIRA, M.T.B. O problema do câncer no Brasil. Ministério da Saúde. INCA. PRÓ-ONCO. 1.ed. Rio de Janeiro: INCA/Imprensa Naval, 1992. 43p.
Ref.: ABREU, E. (ed.); MENDONÇA, G.A.S.; GADELHA, M.I.P.; SILVA, M.G.C. da et al. O problema do câncer no Brasil. 2.ed. Rio de Janeiro: Ministério da Saúde / INCA / PRÓ-ONCO, 1993. 41p.
Ref.: ABREU, E. (ed.); PINHEIRO, L.R.; GADELHA, M.I.P.; SILVA, M.G.C. da et al. O problema do câncer no Brasil. 3.ed. Rio de Janeiro: Ministério da Saúde / INCA / PRÓ-ONCO, 1995. 43p.
Ref.: ABREU, E. (ed.); GADELHA, M.I.P.; SILVA, M.G.C. da et al. O problema do câncer no Brasil. 4.ed. Rio de Janeiro: Ministério da Saúde / INCA / PRÓ-ONCO, 1997. 60p.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog