domingo, 17 de março de 2019

FAMÍLIA SAUDÁVEL


Um homem vai a um médico para fazer exames de rotina. Como ele tinha mudado de cidade, essa era a primeira vez que ele consultava com esse médico que, ao ver a boa aparência do paciente, pergunta a ele:
– Senhor Antônio, o senhor está em muito boa forma para quem aparenta uns 45 anos.
– E quem disse que eu tenho 45 anos?
– Não disse, foi apenas um chute. Quantos anos o senhor tem?
– Fiz 57 em maio que passou.
– Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
– E eu disse que meu pai morreu?
– Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
– Tem 81.
– Oitenta e um? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
– E eu disse que ele morreu?
– Sinto muito. E quantos anos ele tem?
– Ele tem 103, e anda de bicicleta até hoje. Sobe e desce ladeira, pula guia e empina de uma roda só.
– Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
– E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
– Agora já é demais! – diz o médico – Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
– E eu disse que ele QUERIA se casar? Queria nada, ele engravidou a moça…
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog