domingo, 22 de outubro de 2023

O HOMEM DE SUCESSO DEPENDE DE SUA MULHER

Um grupo de turistas que visitava uma Fazenda de Crocodilos estava em uma estrutura flutuante no meio de um lago com muitos crocodilos enormes!

O dono da fazenda desafiou seus convidados:

– Quem se atrever a saltar na água, nadar até a borda e sobreviver, receberá 10 mil €!

O silêncio foi ensurdecedor.

Ninguém se atreveu a se mover.

De repente, um homem saltou na água.

Foi perseguido por um crocodilo, mas com muita sorte saiu ileso, para surpresa e admiração dos demais convidados.

O dono da fazenda anunciou:

– Temos um grande vencedor!

Depois de receber sua recompensa, o homem e sua esposa voltaram para o hotel, quando o homem disse à esposa:

– Eu não me atirei! Alguém me empurrou!

A esposa sorriu e disse:

– Fui eu!

Moral da História: Atrás de cada “Homem de Sucesso”, há uma mulher que o empurra!

Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). (Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog