sábado, 10 de agosto de 2019

AS MELHORES PIADAS DE JOÃOZINHO I



Quem é que nunca ouviu uma piada de Joãozinho? São geralmente representadas por um menino travesso que não tem vergonha nem papas na língua - e eu preciso confessar que são as minhas favoritas! Nós preparamos uma singela lista com as preferidas dos leitores do TudoPorEmail. Divirta-se!
A professora pergunta:
— Joãozinho que tipo de mulher você admira??
Joãozinho responde:
— Eu gosto de mulher igual à lua...
A professora elogia:
— Que lindo, uma mulher linda e que brilhe como a lua, né?!
Joãozinho responde:
Não, que venha só passar a noite e que de dia caia fora...
---------------------------------------
Joãozinho chamou o táxi e perguntou:
— Moço, quanto o senhor cobra para me levar para o aeroporto??
E o taxista respondeu:
— R$ 25,00.
— E as malas?
— As malas eu não cobro nada.
Então leve as malas que eu vou a pé.
---------------------------------------
Ao encontrar um de seus alunos fazendo caretas para os outros, a professora para e delicadamente tenta falar com a criança. Sorrindo docemente, ela diz:
— Joãozinho, quando eu era uma garotinha, minha mãe me disse que, se fazemos cara feia, ela pode congelar e ficar assim para sempre!
Joãozinho olhou para cima e respondeu:
Bem, professora, a senhora não pode dizer que não foi avisada!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog