domingo, 11 de agosto de 2019

AS MELHORES PIADAS DE JOÃOZINHO III



Quem é que nunca ouviu uma piada de Joãozinho? São geralmente representadas por um menino travesso que não tem vergonha nem papas na língua - e eu preciso confessar que são as minhas favoritas! Nós preparamos uma singela lista com as preferidas dos leitores do TudoPorEmail. Divirta-se!
Joãozinho sempre é provocado por outros meninos da vizinhança por ser burro. Sua brincadeira favorita é oferecer a Joãozinho uma moeda de 1 Real e uma de 50 Centavos, mas Joãozinho sempre escolhe a de 0,50. Um dia, vendo Joãozinho escolher novamente a moeda de menor valor, um vizinho não aguenta mais e vai conversar com o menino:
— Joãozinho, esses meninos estão tirando sarro de você. Você não sabe que a moeda de 1 Real vale mais que a de 50 Centavos?
Joãozinho sorri e diz:
Bem, se eu escolher a moeda de 1 Real, eles vão parar com a brincadeira, e até agora eu já ganhei R$ 20!
---------------------------------------
Em uma aula, uma professora de ciências pergunta aos alunos:
— Crianças, se vocês pudessem ter um mineral, qual seria?
Carlinhos responde:
— Eu escolheria o ouro. Vale muito dinheiro e eu poderia comprar uma Ferrari.
Já Pedrinho diz:
— Eu gostaria de ter platina, porque vale mais que o ouro e eu poderia comprar um Porsche.
A professora diz:
— E você, Joãozinho, o que você escolheria?
— Eu gostaria de ter silicone.
— Mas por que silicone?, perguntou a professora
Bem, minha mãe tem silicone - ele responde - e sempre tem um Porsche ou uma Ferrari na frente da nossa casa.
---------------------------------------
A professora explicava aos seus alunos:
A hiena é um animal que vive no norte da África, come carniça e tem relações apenas uma vez por ano. Ela também emite um uivo que parece a risada de uma pessoa.
— Então, Pedrinho, você entendeu?
 E o Pedrinho responde:
— Sim, professora! A hiena é um animal que vive na África, come carniça, tem relações uma vez por ano e emite um uivo que parece com uma risada.
— Muito bem, Pedrinho! E você, Jorginho, o que aprendeu?
— Aprendi que a hiena é um animal que vive longe, acho que na África, come carniça, ri como uma pessoa e tem relações uma vez por ano.
— Muito bom, Jorginho! E você, Joãozinho, tem alguma dúvida?
E o Joãozinho:
Tenho apenas uma dúvida, professora: se a hiena mora tão longe, só come carne podre e faz sexo só uma vez por ano, que motivo ela tem para rir tanto?!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog