domingo, 17 de setembro de 2023

UM PROBLEMA VERGONHOSO

Um homem entra num bar e pede uma taça de vinho branco. Ele toma um gole e, logo em seguida, joga o restante no rosto do garçom. Antes que o garçom pudesse sequer se recuperar da surpresa, o homem começou a chorar. "Eu realmente sinto muito. Eu faço isso o tempo todo com garçons e não sei por quê. Eu não tenho nem como explicar quanta vergonha eu sinto por ter uma compulsão como esta!"

Ao contrário de ficar irritado, o garçom ficou com pena do homem. Eles conversaram um pouco sobre isso e o garçom então sugeriu que o cliente consultasse um psicanalista a respeito do seu problema. "Veja, eu tenho aqui o número de um psicanalista excelente", disse o garçom. "Meu irmão e sua esposa tratam-se com ele e dizem que nunca estiveram tão bem!" O homem anota o nome do médico, agradece ao garçom e vai embora. O garçom sorri, sabendo que tinha feito uma boa ação por outro ser humano. Seis meses depois, o homem estava de volta:

"E então? Você fez o que eu sugeri?", pergunta o garçom, já servindo uma taça de vinho branco. "Claro que sim!", disse o homem. "Estou indo no psicanalista duas vezes por semana".

Ele pega a taça de vinho, toma um gole e, mais uma vez, joga o restante na cara do garçom. O garçom, perturbado, enxugou o rosto com uma toalha e falou: "Não parece que está funcionando muito, não é mesmo?" "Pelo contrário", disse o homem, "ele está me fazendo muitíssimo bem!" "Mas você acabou de jogar o vinho na minha cara de novo!", exclama o garçom. "Sim", disse o homem. "Mas agora eu não sinto nem um pouco de vergonha!"

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog