sábado, 8 de fevereiro de 2020

AVÓS E NETOS


1. A avó se maquiava no banheiro, sob o olhar atento da pequena neta, como sempre fazia. Depois de aplicar o batom e se preparar para sair, a garotinha disse: "Mas vovó, você esqueceu de dar um beijo de despedida no guardanapo!"
Certamente a vovó nunca pintará a boca novamente sem dar 'o beijo de despedida' para o guardanapo...
2. Meu neto me ligou outro dia para me desejar um feliz aniversário. Ele me perguntou quantos anos eu tinha e eu lhe disse que tinha 72 anos. Meu neto ficou pensativo por um tempo e depois me perguntou: você começou do 1?
3. Depois de colocar os netos na cama, uma avó vestiu sua velha camisola e chinelos e se preparou para lavar o cabelo. Na medida em que ela ouviu a farra que os meninos faziam, sua paciência se esgotou. Ela enrolou uma toalha na cabeça, entrou como um furacão no quarto e colocou as crianças de volta na cama com uma bronca. Assim que saiu da sala, ela ouviu o menor de todos dizer com uma voz trêmula: Quem era aquela?
4. Uma avó contou à neta como era sua infância: “Andamos de skate com uma prancha pequena e também tivemos um balanço feito de pneu pendurado em uma árvore em frente à casa. Andávamos em um burro e pegávamos mangas nas arvores. A garota ficou sem palavras me ouvindo. Finalmente ela disse: "Eu deveria ter te conhecido muito antes".
5. Meu neto nos visitou um dia e de repente ele disse: “Vovó, você sabe como você e Deus se parecem? E eu, perguntei a ele: "Não, por quê?" E ele me soltou: "Ambos são velhos".
6. Uma garotinha estava ocupada digitando no computador do vovô e disse que estava escrevendo uma história. "O que é isso?", perguntou o velho. "Não sei", respondeu ela, "não sei ler".
7. Eu não sabia se minha neta já havia aprendido a reconhecer cores, então decidi dar uma olhada.  Então eu estava apontando as coisas e perguntando a ela as cores de objetos.  Então, depois de um tempo, sempre respondendo corretamente ela foi até a porta, e me disse: "Vovó, acho que você pode reconhecer essas cores por si mesmo".
8. Quando meu neto me perguntou quantos anos eu tinha, brincando, lhe disse que não tinha muita certeza.  Ele me aconselhou: "Olhe para a etiqueta da sua blusa, na minha diz 4 a 6 anos."
10. Eles perguntaram a um garoto de 6 anos onde sua avó morava e ele respondeu: “Ah, ela mora no aeroporto, porque quando queremos vê-la, vamos procurá-la lá. Então, depois que ela nos visita, nós a levamos de volta ao aeroporto.
11. “Meu avô é o mais inteligente de todos! Ele me ensina muitas coisas boas, mas não o vejo com frequência suficiente para me tornar tão inteligente quanto ele.
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog