sábado, 4 de dezembro de 2021

QUEM ERA A MOÇA ATRAENTE?

Um cara vai ao supermercado e percebe uma mulher muito atraente acenando para ele.

Ela diz: 'Olá'.

Ele fica surpreso porque não consegue identificar de onde a conhece. Então ele pergunta: 'Você me conhece?'

Ao que ela responde: 'Acho que você é o pai de uma das minhas crianças.'

Então, sua mente viaja de volta à única vez em que ele foi infiel à sua esposa.

Curioso, ele pergunta: 'Você é a stripper da despedida de solteiro com quem transei em cima da mesa de bilhar, com todos os meus amigos assistindo, enquanto o seu parceiro chicoteava a minha bunda com aipo molhado?'

Ela olha nos olhos dele e diz, calmamente: 'Não, sou a professora do seu filho.'

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog