domingo, 18 de novembro de 2018

A Teimosia Desses Homens é Quase Humilhante


Quatro membros do clero tiveram uma discussão teológica, sendo três ministros homens que se juntaram à uma ministra.
A mulher orou: "Senhor, eu sei que estou certa. Por favor, envie-nos um sinal divino para provar isso".
Uma grande nuvem de tempestade se materializou, e ouviu-se fortes trovões. "Veja" - Disse a mulher - "É um sinal lá de cima".
Os três clérigos discordaram, dizendo que o trovão é um fenômeno natural comum.
"Querido Senhor", a mulher rezou, "eu preciso de um sinal maior".
Desta vez, um raio atingiu uma árvore.
"Viram só! Eu disse que estava certa" - Disse a mulher.
Mas os homens insistiram que nada acontece que não possa ser explicado por causas naturais.
"Ajude-me, Senhor" - Implorou a mulher.
E uma voz profunda veio dos céus: "ELA ESTÁ CEERTAAA!!!"
A mulher virou-se para os três clérigos e perguntou: "E então?"
"Tudo bem, tudo bem", disseram eles. "Mas ainda assim somos três contra dois".
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog