segunda-feira, 30 de agosto de 2021

S.O.S. (Slower, Older, Smarter)

Um Boeing 777 sobrevoa o Atlântico, indo para o aeroporto de destino.

Seu voo muito calmo e estável a velocidade de 800 km /h e a 30.000 pés, é interrompido quando de repente um F-18 aparece em quase Mach 2.

O piloto do avião de combate desacelera, voa ao lado do Boeing e cumprimenta o piloto do avião de passageiros por rádio:

Piloto de Combate: "Entediante o vôo?"

Piloto do Boing: "O que?"

O piloto de caça reverte, acelera, quebra a barreira do som, rapidamente sobe a alturas vertiginosas e velocidade incrível, em seguida, de volta para baixo quase ao nível do mar, em um mergulho impressionante.

Reduz a velocidade e volta para o lado do Boeing e pergunta:

"Bem, o que você achou disso?"

O piloto da Boeing responde:

"Muito impressionante, mas agora olhe você para mim!"

O piloto de caça olha para o Boeing, mas nada acontece. O avião comercial continua a voar em linha reta e nivelado com a mesma velocidade e atitude.

Após cinco minutos, o piloto da Boeing diz no rádio:

"Bem, o que você achou?"

O piloto do avião de combate pergunta confuso:

"Mas o que você fez?"

O piloto comercial ri e responde:

"Eu me levantei da minha cadeira, estiquei as pernas, fui até o toilete, tomei uma xícara de café, comi um croissant e marquei com uma aeromoça para as próximas três noites em um Hotel 5 Estrelas, que é pago pelo meu empregador".

Moral da história: Quando você é jovem, velocidade e adrenalina parecem ser uma excelente companhia. Mas à medida em que você envelhece e é mais sábio, conforto e paz não devem ser subestimados.

Fonte: Internet (circulando por e-mails e iPhones). Sem autoria explícita.


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog