sábado, 12 de outubro de 2019

1. PIADAS DE JOÃOZINHO II


A professora pergunta:
— Joãozinho que tipo de mulher você admira??
Joãozinho responde:
— Eu gosto de mulher igual à lua...
A professora elogia:
— Que lindo, uma mulher linda e que brilhe como a lua, né?!
Joãozinho responde:
— Não, que venha só passar a noite e que de dia caia fora...
--------------
Joãozinho chamou o táxi e perguntou:
— Moço, quanto o senhor cobra para me levar para o aeroporto??
E o taxista respondeu:
— R$ 25,00.
— E as malas?
— As malas eu não cobro nada.
— Então leve as malas que eu vou a pé.
--------------
Durante um jogo de futebol, Joãozinho chega no estádio e senta no camarote. Seu amigo pergunta:
— Como você conseguiu estes ingressos?
— Com o meu irmão, responde Joãozinho.
— E onde está o seu irmão?
— Em casa, procurando os ingressos.
Em uma aula, uma professora de ciências pergunta aos alunos:
— Crianças, se vocês pudessem ter um mineral, qual seria?
Carlinhos responde:
— Eu escolheria o ouro. Vale muito dinheiro e eu poderia comprar uma Ferrari.
Já Pedrinho diz:
— Eu gostaria de ter platina, porque vale mais que o ouro e eu poderia comprar um Porsche.
A professora diz:
— E você, Joãozinho, o que você escolheria?
— Eu gostaria de ter silicone.
— Mas por que silicone?, perguntou a professora
— Bem, minha mãe tem silicone - ele responde - e sempre tem um Porsche ou uma Ferrari na frente da nossa casa.
--------------
A professora aplicou uma prova de vocabulário e ficou surpresa com as respostas do Joãozinho! Veja abaixo:
Abreviatura: ato ou efeito de abrir o carro da polícia
Alopatia: dar um telefonema para tia.
Cálice: ordem para ficar calado.
Caminhão: caminho grande.
Catálogo: ato ou efeito de apanhar coisas rapidamente.
Comediante: adiar uma refeição para comer mais na frente.
Computador: queixa de alguém com dor grande.
Compressa: que está apressado.
Cretino: habitante da ilha de Creta, na Grécia.
Destilado: aquilo que não está no lado de lá.
Detergente: ato de prender um indivíduo suspeito.
Determina: ato de prender uma garota.
Diagnóstico: fantasma detectado durante o dia.
E-mail: metade de um coisa.
Esfera: animal feroz domesticado.
Filosofia: é apenas um filho da Sofia.
Imbróglio: página da internet gratuita onde muita gente está envolvida.
Leilão: mulher chamada de Leila que é muito alta.
Leptospirose: vírus que infetam laptop.
Carma: expressão mineira para evitar o pânico.
Locadora:  mulher maluca chamada Dora.
Morfologia: ciência que estuda o morfo.
Novamente: indivíduo que renova sua maneira de pensar.
Pianista: mulher que passa o dia na pia lavando louças.
Quartzo: partze ou aposentzo de um apartamentzo.
Razão: lago muito extenso, mas pouco profundo.
Rodapé: aquele que tinha carro, porém agora está a pé.
Simpatia: concordando com a irmã da mãe.
Sossega: afirmação de que não enxerga.
Talento: coisa muito devagar.
Típica: o que o mosquito te faz.
Unção: erro de concordância verbal muito comum. O certo é 'um é'.
Vatapá: ordem do prefeito para tapar os buracos na rua.
Viúva: ato de ver uma uva.
Volátil: sobrinho avisando onde vai.
Agora ela pensa: "Que nota devo dar a ele? Zero porque está tudo errado, ou 10 pela criatividade?"
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog