domingo, 27 de outubro de 2019

5. PIADAS DE BÊBADO II


Às 4 horas da manhã, a campainha do João toca. Ele vai atender e logo dá de cara com um bêbado na porta.
– O que você quer?
– Dá pra me ajudar a empurrar?
– Não, são 4 horas da manhã, está chovendo e você pede pra eu te ajudar? Vá embora!
Ele bate a porta na cara do bêbado e vai se deitar. Alguns minutos depois começa a bater um arrependimento não ter ajudo o pobre bebum, então ele levanta-se e corre até a porta e no meio da escuridão grita:
– Ei, vai querer a minha ajuda ainda?
– Sim, por favor, só preciso que me empurre!
– Tudo bem, mas onde você está?
– Aqui!
– Aqui onde?
– Aqui, no balanço!
--------------
Cinco bêbados estavam na estação de trem, escorando-se um no outro com aquela camaradagem clássica de bebum.
Quando o trem apontou, todos ficaram muitos agitados, posicionando-se rapidamente na porta de cada vagão naquele tumulto para conseguir entrar.
Pois bem, quatro dos cinco amigos bêbados conseguiram entrar e um ficou de fora. Vendo aquela cena, o guarda da estação resolveu perguntar:
— E agora, todos os seus amigos foram e só você ficou?
O bêbado respondeu:
— Pois é seu guarda, o pior é que só eu ia viajar, eles vieram apenas me acompanhar!
--------------
Durante um batismo na igreja para novos fieis, o pastor pega a pessoa pelos cabelos, mergulha ela numa grande pia de mármore com água fria, depois levanta a cabeça deles e pergunta se eles viram Jesus.
Em um certo momento, um bêbado entra na igreja e achou que seria uma boa ideia molhar o rosto depois de tanta bebedeira. Ele entra na fila para ser batizado.
Quando chega a vez dele, o pastor faz o ritual. O bêbado está resfolegando, engolindo água, quase se afogando e o pastor pergunta:
- Você viu Jesus, meu filho?
- Não, não vi...
O pastor estranhou e imergiu a cabeça do bêbado novamente na pia. Ele fez a mesma coisa várias vezes e a resposta do bêbado era sempre a mesma. Quando o pastor ia tentar pela última vez, o bêbado segura as mãos dele e pergunta:
- Espera aí! O senhor tem certeza que Jesus caiu aí dentro?
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog