domingo, 27 de outubro de 2019

5. PIADAS DE BÊBADO I


Conversa entre duas pessoas:
- Querida, vamos dançar?
- Não!
- Por que não?
- Por quatro motivos:
"Primeiro, porque você está bêbado. Segundo, porque isso é um velório. Terceiro, porque Ave Maria não é para dançar. E quarto... porque eu não sou sua querida, eu sou o padre!"
--------------
Em uma palestra, o médico faz uma exibição dos efeitos do álcool e coloca um copo cheio de pinga em uma mesa, jogando um verme dentro. O verme começa a se contorcer todo e acaba morrendo. Dai ele pergunta:
– Viram só! A que conclusões vocês chegam depois disso?
Um bêbado lá no fim da sala grita:
– Que quem bebe não tem verme!
--------------
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas padrão do médico:
– Nome?
– Afonso!
– Idade?
– 29 anos.
– O senhor bebe?
– Vou aceitar um golinho, pra te acompanhar!
--------------
O guarda-noturno está fazendo a sua ronda quando se depara com um bêbado, cantando em cima de um poste.
– Ei, posso saber o que você tá fazendo aí em cima?
– Eu bebo porque é líquido! – respondeu ele.
O guarda ficou nervoso e ordenou:
– Desça daí agora, senão eu atiro!
O sujeito ficou com medo e desceu do poste, cambaleando. Quando enfim ele chegou no chão, o guarda o abordou:
– Quem é você?
E o bêbado:
– Ué, você não se lembra? Eu sou o mesmo que estava lá em cima!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog