domingo, 13 de outubro de 2019

2. PIADAS DE SOGRA II


O sujeito bate na porta de uma casa e pergunta para o morador:
– O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
E o morador:
– Claro! Espere um pouco que vou buscar minha sogra!
--------------
A mulher procura um livro e não encontra. Ela pergunta ao marido:
– Querido, onde está aquele sobre como viver 100 anos?
– Joguei fora!
– Jogou fora? Por quê?
– É que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!
--------------
Um homem encontra um amigo na rua e lhe diz:
– Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo, surpreso:
– Mas eu não tenho bigode!
– Mas a minha sogra tem!
--------------
Em uma festa de fim de ano no trabalho, o marido ganhou um sorteio que lhe deu 3 passagens de ida e volta para Jerusalém. Ele liga para a esposa para arrumar as malas e acabou concordando em levar a sogra também.
Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo morreu e ressuscitou, a sogra se emocionou tanto, que passou mal e rapidamente faleceu.
O marido procurou saber quanto custava o enterro em Jerusalém, e descobriu que lhe custaria mil reais. Perguntou quanto seria se mandasse o corpo para o Brasil e descobriu que, com transporte aéreo e todas as despesas, ficaria por vinte mil reais.
O marido, então, decide que deve mandar o corpo para o Brasil. Os responsáveis pela transação ficaram surpresos:
– Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro, senhor?
O marido respondeu:
– Faço isso porque tenho receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram um caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar!
--------------
Dois funcionários do Censo chegam em uma casa e perguntam:
- Seu nome?
- Adão.
- E da sua esposa?
- Eva.
- Incrível! Por acaso a cobra mora aqui também?
- Sim, um momento... Sograaaa, querem falar com você!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog