domingo, 5 de janeiro de 2020

10. PIADA DE LOUCOS I


Uma conversa entre três loucos:
O primeiro diz:
- Minha esposa está me traindo com um pedreiro.
- Como você sabe? – perguntam os outros dois.
- Quando eu chego em casa, sempre encontro tijolos e sacos de cimento debaixo da cama.
O segundo diz:
- Bem, a minha está me traindo com um carpinteiro. Quando eu chego em casa, sempre encontro uma serra debaixo da cama.
O terceiro então diz:
- A minha esposa está me traindo com um boi.
- Isso é estranho, como você sabe?
- Quando eu chego em casa, sempre encontro um fazendeiro debaixo da cama.
--------------
No manicômio, um louco grita: "Eu sou o enviado de Deus!"
Outro louco passa por ele e diz: "Não, EU sou o enviado de Deus!". E assim ficam discutindo.
Em seguida, vem um terceiro louco, e pergunta: "O que está acontecendo aqui?"
O primeiro louco diz: "Eu sou o enviado de Deus!". O segundo diz: "Não, EU sou o enviado de Deus!"
Em seguida, o terceiro louco diz: "Espera lá, eu não enviei ninguém!"
--------------
No hospício, um louco está sentado num banquinho, segurando uma vara de pescar mergulhada em um balde de água.
O médico passa e pergunta: "O que você está pescando?"
"Otários, doutor", responde o louco.
O médico, rindo, pergunta: "E já pegou algum?"
"O senhor é o quinto".
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog