domingo, 5 de janeiro de 2020

10. PIADA DE LOUCOS III


No hospício, outro plano de fuga de dois internos. Só que desta vez era pra pular portão. Chegou a noite, mas quando chegou a hora H, o doido disse:
-Ih, não vai dar pra pular o portão.
-Mas por que? - responde o outro.
-Esqueceram ele aberto.
--------------
Dois loucos estavam tomando banho e um deles disse:
— Duvido que você consiga subir pela água do chuveiro e encostar no teto.
O outro respondeu:
— Eu não. Acha que sou bobo? Eu sei que quando eu chegar lá em cima, você vai desligar o chuveiro e eu caio.
--------------
Um louco se atira do terceiro andar do hospício. Logo, junta uma multidão em volta dele e um sujeito, percebendo que ele ainda está vivo, pergunta:
– O que aconteceu, cara?
E o louco:
– Não sei! Eu tô chegando agora!
--------------
A recepcionista de um hospício entra na sala do médico e diz:
– Doutor, tem uma mulher aí fora dizendo que é invisível!
E o psiquiatra:
– Diga a ela que agora não posso vê-la!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog