sábado, 15 de outubro de 2022

OS INGLESES BARULHENTOS

Donald MacDonald, das Highlands da Escócia, foi estudar Direito em uma universidade inglesa renomada e austera, e morava no dormitório de instituição, com todos os outros alunos de lá.

Depois que passou-se um mês que ele estava lá, sua velha mãe foi visitá-lo.

"E como você se sente entre os estudantes ingleses, Donald?" ela perguntou.

"Mãe", respondeu ele, "são horríveis, sem consideração, e barulhentos ...

"Como, assim?" pergunta a velha senhora

O do lado direito do meu dormitório fica sempre batendo a cabeça na parede sem parar ...O do outro lado grita e grita a noite toda. "

"Oh Donald! Como você consegue aguentar esses terríveis vizinhos ingleses barulhentos?", perguntou ela ao filho.

Donald respondeu com entusiasmo:

"Mãe, eu não faço nada. Eu simplesmente os ignoro. Eu só fico aqui, no meu canto, tocando minha gaita de foles."

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog