sábado, 20 de maio de 2023

AQUECENDO OS PÉS

Um fazendeiro morava em uma casinha no interior do Rio Grande do Sul. Era inverno e fazia um frio danado, daqueles de chegar a zero graus, e por mais que ele colocasse muitos cobertores na cama, não conseguia dormir porque seus pés não esquentavam de jeito nenhum. Até que ele teve a ideia de ir até a farmácia e comprar e comprar uma bolsa térmica.

— É para aquecer os pés na cama!, explica ele para o farmacêutico.

— Olha, no momento este produto está em falta porque todo mundo teve a mesma ideia aqui na cidade, mas eu posso lhe dar uma sugestão: o senhor tem gato em casa?

— Tenho!

— Então! Lá em casa eu também tenho um gato, e coloco ele nos pés da cama... Não é a mesma coisa, mas ajuda bastante!

O senhor saiu todo empolgado com a ideia. No dia seguinte ele chega na farmácia furioso com arranhões espalhados por todo corpo.

— O que aconteceu? - perguntou o farmacêutico, aflito.

— Culpa dessa sua ideia maluca de colocar o gato pra aquecer meus pés!

— Por quê?, perguntou ele, sentindo-se culpado, — O gato era muito bravo?

E o senhor responde:

— Não, era mansinho. Bom, pelo menos até eu fazê-lo beber um litro de água quente!

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog