terça-feira, 28 de julho de 2020

E SE FOR VERDADE?


Por Rev. Munguba Jr. (*)
Existem homens nos bastidores da história que governam o planeta.
Estes homens, nas trevas, tentaram impedir a chegada de Donald Trump a Casa Branca e a chegada de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto. Manipulam pessoas na ONU, OMS e Wall Street.
Os Estados Unidos estão investindo tempo e recursos para que a nação retorne aos valores cristãos. Trump se aproxima cada vez mais da Coreia do Sul, do Brasil e de Israel, inclusive, iniciando a transferência da embaixada em Tel Aviv para Jerusalém.
Esses homens por trás da história objetivam desconstruir todos os valores judaico-cristãos, levando à polarização de uma sociedade que se divide em classes e camadas, visando diminuir a força da população.
O cristianismo prega que todos somos iguais e devemos cultivar a unidade que nos fortalece. A força de todos é a soma de cada coração que se multiplica na unidade.
Há um plano de conquista e de controle mundial da população e dos mercados. Enquanto o mundo está em quarentena a China avança a passos largos para o controle financeiro do planeta.
Eles precisam destruir urgentemente o presidente Trump e o presidente Bolsonaro.
Os Estados Unidos são a maior potência mundial e o Brasil é o celeiro do mundo. Temos a maior reserva de água do planeta e a maior extensão territorial de terras agriculturáveis.
O profeta Daniel interpretou a visão do rei Nabucodonosor que descreveu uma grande estátua formada por diferentes materiais. A cabeça era de ouro, que significa o primeiro reino, o reino da Babilônia com Nabucodonosor e Belsazar. O peito e braços de prata falam do segundo reino que foram os Medos e Persas com Ciro II até Dario III. O ventre e coxas de bronze falam do terceiro reino que foi a Grécia com Alexandre, o Grande. As pernas de ferro falam do quarto reino que foi o forte Império Romano. Os pés de ferro e barro são o quinto reino. Ferro e barro não se unem e por isso juntos são frágeis.
Será que falamos da União Europeia? Será que falamos do ferro e do barro que se separam? Será que eles serão o último grande governo mundial? A União Europeia está ruindo?
Se a União Europeia for o último reino isso significa que estamos vivendo um tempo chamado tempo do fim. 

(*) Pastor Munguba Jr. Embaixador Cristão da Coreia do Sul Para a Implantação da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil.

Fonte: O Povo, 9 de maio de 2020. Opinião. p.16.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog