sexta-feira, 26 de maio de 2017

ICC LANÇA NÚCLEO DE INOVAÇÃO


O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) lança hoje, a partir das 10 horas, o ICC BioLabs, um núcleo de inovação na área da saúde para educar e inspirar empreendedores e inventores a desenvolverem tecnologias e soluções avançadas para o mercado de saúde, tendo como foco a melhoria da qualidade de vida do ser humano. O espaço no quinto andar do ICC reunirá coworking, eventos, incubação, aceleração, escritório de projetos, prototipação de hardware, testes clínicos, validação de produtos hospitalares, laboratórios multiusuários, eventos de educação e empreendedorismo, entre outros serviços para startups. O programa tem gestão da Táquion Inovação e da WaveAccelerator.
No lançamento hoje haverá o talk showEmpreendedorismo e Inovação em Health” com Marcela Drummond, CEO da startup Myleus Biotecnologia, e Ricardo Sabadia, superintendente do IEL – CE. Aberto ao público, será dia para o ICC BioLabs Day, com painéis sobre Health Care e Investimentos.
Durante todo o fim de semana, será realizado o Startup Weekend Health Fortaleza, primeiro evento do Nordeste voltado para inovações na área da saúde. Segundo o superintendente geral do ICC, Pedro Meneleu, “o programa fomentará o desenvolvimento humano e irá proporcionar a formação de um novo perfil de profissional com novas competências”.
Fonte: O Povo, de 26/05/2017, Economia. p.28.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog