sábado, 5 de setembro de 2020

COLETÂNEA DE PIADAS DE SALÃO

 

Como todos sabemos, rir é o melhor remédio e se preocupações resolvessem alguma coisa, o mundo estaria salvo. Pensando nisso, apresentamos aqui uma pequena compilação de piadas de salão que, certamente, farão o seu dia ficar mais divertido. Esperamos que aprecie!

#1 Na manhã de seu aniversário, uma mulher disse ao marido:

– Sonhei que você me dava um colar de diamantes. O que acha que isso significa?

– Talvez você descubra hoje à noite – respondeu ele.

Naquela noite, o homem chegou em casa com um pequeno pacote e o entregou à mulher. Ela rasgou o papel de embrulho, ansiosa, e encontrou um livro: O significado dos sonhos.

#2 O diretor da empresa pergunta ao novo funcionário:

– O contador já lhe disse qual é sua tarefa?

Sim. Acordá-lo quando eu perceber que o senhor está vindo.

#3 Alfredo vê Fernando, depois de muitos dias em que o amigo esteve hospitalizado, e comenta:

– Legal que você teve alta.

– O médico me garantiu que eu ia andar muito bem depois da cirurgia.

– E acertou?

Em cheio. Até vendi o carro para pagar a operação!

#4 Minha irmã estava ocupada se preparando para receber toda a nossa família na Páscoa. Por isso, marcou um horário no cabeleireiro para a filha dela. Enquanto a menininha subia na cadeira, o profissional disse:

– Então, Katie, quem é que tem orelhas grandes e irá a sua casa neste fim de semana?

A menina respondeu:

– Acho que é meu tio Geraldo.

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog