sábado, 6 de agosto de 2022

A KOMBI E A LIMOUSINE

Um milionário adorava se exibir. Um dia, ele comprou uma grande limousine, muito bem equipada, e achava que tinha de tudo. Ele andava pela cidade para se exibir, até que parou no sinal vermelho. Ao seu lado, estava uma simples Kombi. Ele pediu para o motorista abrir a janela e falou para o dono da perua:

— Ei, você aí! Olha só a minha limousine, ela é o máximo! Tem ABS, airbags para todos os dez passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos e televisão de alta definição com antena parabólica.

O motorista da Kombi nem se espantou. Só respondeu:

— Mas tem DVD player que nem a minha Kombi?

O sinal fica verde e ele sai, deixando o milionário arrasado porque não tinha esse item tão simples na sua super limousine. Ele mandou o motorista voltar imediatamente à concessionária para providenciar isso.

Dias depois, o ricaço reencontrou com a mesma Kombi em um cruzamento. O motorista estava parado. Ele abriu o vidro e disse:

— Ei, olha só. Além de tudo aquilo, minha limousine tem DVD!

O dono da perua entra no seu veículo, dá a partida e, antes de sair, ele diz:

— Mas tem minibar como a minha Kombi?

E vai embora. O milionário fica furioso. No mesmo dia, manda instalar o minibar. Dias passam e ele mal esperava para rever aquela Kombi. Até mandou seu motorista particular procurar por ela. Um dia, vê a perua estacionada com os vidros fechados. Ele sai da limousine e bate nos vidros sem parar, até que o dono da abre, com os cabelos molhados.

— Eu instalei o minibar na minha limousine! Agora ganhei de você!

— O quê? E você me tirou do chuveiro por causa disso??

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog