domingo, 27 de novembro de 2022

CURTAS E DIVERTIDAS II

#3. O ponto alto do nosso passeio pelo zoológico foi um pavão que exibia a cauda. Meu filho, de 4 anos, ficou super impressionado. Ao voltarmos para casa, ele ficou louco para que o pai chegasse do trabalho; queria lhe contar sobre o nosso dia. Quando meu marido chegou, ele disse empolgado:

– Pai, adivinha o que eu vi hoje? Uma árvore de Natal saindo de uma galinha!

#4. Folheava um catálogo de objetos para caça quando encontrei um que artigo que me fez rir.

– Veja! Tudo que eu sempre quis: um assento de vaso sanitário camuflado! – disse à minha mulher.

– Compre – respondeu ela. – Assim você sempre vai ter uma desculpa quando errar a pontaria.

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog