sábado, 3 de outubro de 2015

EXPOSIÇÃO EXAGERADA DAS REDES SOCIAIS I


Por Antonio Pastori (*)
Prezadas/os
"37 milhões é o número de adúlteras/os e aspirantes que podem se dar mal se a promessa de exposição feita por um grupo de hackers, o Impact Team, que invadiram nessa semana o site de relacionamentos extra conjugais Ashley & Madison. Os autores da invasão afirmam já ter em mãos informações de todos os adúlteros virtuais, perdão, clientes! Além dos dados cadastrais, os hackers estão também em posse de fotos de nudez, fantasias sexuais e números de cartões de crédito e estão chantageando a A&M."
Bom, a notícia acima serve somente de gancho para mais um alerta da Domingueira sobre o uso (e exposição) exagerada das redes sociais.
Para ilustrar esse perigo, nos valemos das belas imagens do mestre das tintas, o polonês Pawel Kuczynsk cujas ilustrações marcantes têm como matéria prima "as realidades que não percebemos", tais como a dependência do celular, credibilidade inocente da TV, Imprensa, redes sociais, etc., que são deliciosamente satirizadas por ele como "manipuladores da realidade e da sociedade pelos poderosos" onde as pessoas se tornam meros joguetes nesse tabuleiro do "Sistema". Dá o que pensar...
Confira as imagens abaixo...
 
 
 
 
(*) Antonio Pastori, guardião da Domingueira Poética.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog