domingo, 2 de setembro de 2018

É Assim Que se Cura Uma Enxaqueca?


Um homem vai ao médico porque está com fortes enxaquecas há muito tempo. Quando ele o examina, descobre que o homem já esteve em diversos outros médicos e fez todos os tratamentos possíveis, mas NADA adiantou. As enxaquecas persistiam.
Veja bem”, disse o médico, “eu também tive esse tipo de enxaqueca, e o conselho que vou te dar não tem nada a ver com o que aprendi na faculdade de medicina, e sim algo que aprendi com a minha própria experiência de vida. Todas as vezes que eu tinha essas enxaquecas, eu ia para casa, tomava um banho bem quente na banheira e ficava lá por um tempo. Depois a minha esposa me ensaboava e massageava a minha testa com a água quente”.
Então eu saía da banheira, e mesmo com a cabeça ainda me matando, eu me forçava a fazer amor com minha esposa. E a enxaqueca logo sumia! Então, faça essa tentativa, e volte aqui para me contar o resultado em quatro semanas, ok?
Passadas as quatro semanas, o paciente volta ao consultório para contar os resultados: “Doutor! Eu segui os seus conselhos. E REALMENTE FUNCIONA! Eu tenho tido essas enxaquecas por sete anos e essa foi a PRIMEIRA vez que finalmente alguém conseguiu me ajudar!
Fico feliz por ter ajudado”, diz o médico. E quando o paciente estava saindo do consultório, ele diz:
Ah, a propósito, doutor: o senhor tem uma LINDA casa!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog