quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Comemoração dos 55 Anos da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no Otávio Bonfim

Flagrante da mesa redonda acontecida em 18/09/18, no Salão de Santo Antônio, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza. Marcelo Gurgel, enquanto falava, está ladeado por Vicente Morais, à direita, e por Jesus Nazareno, à esquerda. (Foto cedida pelo Pastoral da Comunicação dessa paróquia).

Ontem, dia 18/09/2018, às 19h30, no Salão de Santo Antônio, como parte das comemorações dos 55 anos da instalação da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Fortaleza, aconteceu um encontro de paroquianos de diferentes gerações, quando se visitou uma exposição de fotos e documentos que contam a história da Paróquia e do bairro Otávio Bonfim, aportando um clima de saudade, permeado das mais caras lembranças entre os visitantes.
Após a vista, deu-se uma mesa redonda tendo por expositores, considerados memorialistas do bairro: Vicente Morais, que discorreu sobre o período rotulado Anos Dourados, da época do Frei Teodoro, Marcelo Gurgel, que falou sobre aos Anos Iluminados, dos tempos Frei Lauro, e Jesus Nazareno, que relatou a experiência de 30 anos da Pastoral da Comunicação dessa paróquia
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Nascido e criado no Otávio Bonfim

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog