domingo, 2 de setembro de 2018

Quando o Marido Leva a Esposa Para Pescar...


Um casal na casa dos 60 anos vivia em um sítio no interior de Goiás. Josias sempre gostava de pegar a caminhonete para pescar em um rio a alguns quilômetros da casa deles. Olga, sua esposa, sempre pedia para ir junto, mas ele sempre dizia que ela ficaria entediada esperando os peixes morderem a isca.
Mas, de tanto ela insistir, um dia levou Olga para a pescaria. Eles pegaram a canoa e foram para o meio do rio. Josias já estava imaginando que seriam horas e horas até o primeiro peixe morder a isca, mas, em questão de minutos, ele já pegou um peixe. Passados outros 15 minutos, veio outro. E foi um atrás do outro. Surpreso, ele disse:
"Querida, como eu não te trouxe antes para a pescaria? Você trouxe muita sorte! Da próxima vez, você vem comigo de novo e vamos pegar um montão de peixes!"
"Não é isso, querido", disse Olga. "Sabe o que eu fiz? Antes de levar a canoa pro rio, eu fiz um X vermelho bem grande na lateral da canoa, aí os peixes olham e mordem a isca!"
"Ai, Olga!", diz ele, balançando a cabeça. "Essa foi a ideia mais estúpida do planeta, mulher! Você não sabe que isso não vai funcionar?"
"Ué! Por quê?", diz ela, surpresa.
"Porque pode ser que a gente não consiga pegar a mesma canoa da próxima vez!"
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog