terça-feira, 19 de outubro de 2021

DIA DO MÉDICO NO INSTITUTO DO CÂNCER DO CEARÁ - 2021

Ao meio-dia de ontem (18/10/2021), o Instituto do Câncer do Ceará (ICC) recebeu, para um almoço de congraçamento, seu quadro médico. Durante o almoço, com cardápio da culinária ni pônica, foi conduzida uma solenidade no Auditório Lúcio Alcântara do sexto andar do Anexo I do ICC.

O evento foi aberto pelo Presidente Dr. Lúcio Alcântara, que falou sobre o andamento das atividades atuais do ICC, na vigência da pandemia por Covid-19, e os desafios que virão, em função dos compromissos assumidos pelas unidades operacionais, como: Hospital Haroldo Juaçaba, Faculdade Rodolfo Teófilo, LivSaúde, Hospital Sta. Cecília (RJ), Unidade São Mateus, Casa Vida.

O Dr. Ségio Juaçaba, Vice-presidente do ICC prestou a sua homenagem ao corpo clínico, fazendo a entrega simbólica de um”Botton” comemorativo aos chefes ou a seus representantes dos serviços médicos assistenciais do ICC.

Em seguida, o Superintendente Clínico Dr. Reginaldo Costa, dirigiu-se especificamente aos médicos da instituição ao ensejo do Dia do Médico, data celebrada em 18 de outubro, ao tempo em que registrou os agradecimentos aos colegas pelo compromisso que mantêm com o ICC.

Na sequência, usou da palavra o CEO do ICC, o Dr. Pedro Meneleu Neto, que discorreu sobre os desafios da gestão dos novos negócios do Grupo ICC, tendo sido complementado pelo Dr. Lúcio Alcântara, que realçou a importância da entidade dispor de um Plano de Saúde próprio.

Para encerrar a comemoração foi feito o relançamento do nosso livro “Escritos em tempos da Covid-19”. Após o nosso discurso de apresentação, exemplares da obra foram entregues aos médicos

Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Médico do Instituto do Câncer do Ceará

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog