domingo, 14 de abril de 2019

O POLÍTICO E A DENTADURA!


Em período de eleições, um deputado viaja até uma cidadezinha do interior, e vai até lá justamente para angariar votos. Dentre os eventos, está um jantar beneficente, no qual ele discursaria após as refeições. Mas ele acaba perdendo a hora e sai correndo apressado do hotel com as folhas do discurso. Chegando ao restaurante, logo é recebido pela população e senta-se na cadeira reservada para ele. No entanto, ele fica desesperado, pois percebe que, na pressa, esqueceu a dentadura no hotel, e não poderia comer sem ela, e muito menos fazer o discurso. Como conseguiria votos dessa forma? Ao seu lado está um senhor, e ele acaba contando o que aconteceu. O homem diz:
— Não se preocupe. Eu resolvo seu problema.
Por incrível que pareça, o senhor tira da sua pasta uma dentadura e entrega ao político, dizendo:
— Experimente essa. Acho que vai servir.
O político fica impressionado com a sorte que teve e logo experimenta a dentadura.
— Que azar! Está muito folgada, não para na boca.
— Experimente essa outra então – diz o senhor, entregando-lhe outra dentadura que ele retira da pasta.
O político fica surpreso mais uma vez, e experimenta.
— Agora ficou pior, está muito apertada. Não consigo usar.
Para surpresa do político, eis que o homem retira uma terceira dentadura.
— Eu tenho mais essa. Tenho certeza que agora vai servir.
— Essa ficou perfeita! Vou ficar com ela – responde o político.
E tudo correu perfeitamente bem. O almoço foi um sucesso, inclusive o discurso do político. Ao terminar, ele se dirige ao senhor agradecendo-o:
— Muito obrigado por ter me ajudado. Eu estava mesmo precisando de um bom dentista e acho que encontrei o profissional que preciso.
O senhor responde:
— Não precisa agradecer, mas eu não sou dentista. Sou apenas o coveiro da cidade.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog