sábado, 4 de fevereiro de 2023

QUANDO CHOVE...

Um homem entra no confessionário na igreja:

"Perdoe-me, padre, porque pequei."

"Qual é o seu pecado, meu filho?", pergunta o padre.

"Bem, há cerca de um mês, eu estava na biblioteca até a hora de fechar e, quando estava me preparando para ir embora, começou a chover muito forte e não pude sair. Depois de algum tempo, eu e a bibliotecária perdemos o controle e... bem, ficamos juntos a noite toda, se é que você me entende..."

"Isso é ruim, meu filho, mas não horrível", disse o padre. "Se isso foi apenas um único deslize, Deus vai perdoar".

"Esse é o problema...", disse o homem. "Cerca de uma semana atrás, eu ajudei minha vizinha a instalar sua televisão nova. Quando estava me preparando para ir para casa, começou a chover muito forte. Novamente, eu não pude sair e nós passamos a noite toda juntos também..."

O padre permaneceu em silêncio e o homem, cobrindo o rosto de vergonha, começa a chorar: "O que devo fazer agora, padre?"

"O que você deve fazer?!", gritou o padre. "Você deve sair daqui agora mesmo, antes que comece a chover!"

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog