domingo, 26 de fevereiro de 2023

GRANDES FRASES DITAS POR JOGADORES DE FUTEBOL II

Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol. (De um ex-jogador do Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito).

A bola ia indo, indo, indo... e iu! (De um jogador do Flamengo da década de 80).

Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu. (De um ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72).

Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola. (De um jogador reclamando de um passe longo).

No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias. (De um ex-ponta esquerda do Santos).

Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe. (De um ex-atacante do Grêmio e da Seleção).

Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog