terça-feira, 8 de dezembro de 2020

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CANCEROLOGIA DO ICC - 2021

A Superintendência Geral do Instituto do Câncer do Ceará e a Faculdade Rodolfo Teófilo, no uso de suas atribuições legais, tornaram pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para ingresso na Residência Multiprofissional em Cancerologia do Instituto do Câncer do Ceará - Hospital Haroldo Juaçaba, no ano de 2021, por meio do EDITAL DE INSCRIÇÃO 001/2020, em processo de execução pela Faculdade Rodolfo Teófilo.

No período de inscrições, foram inscritos um acima de trezentas propostas de candidatos e validadas 359 inscrições, superando o total de 285 inscritos na seleção anterior. As provas de seleção foram aplicadas na manhã deste domingo último (6/12/2020), com o comparecimento de 338 concorrentes, e a ausência de 21 dos registrados, configurando um absenteísmo da ordem de 5,8%.

Ontem (7/12/2020), até às 13 horas, conforme o edital do certame, foram protocolados recursos relativos a cinco questões das provas, os quais foram avaliados e apenas um deles foi deferido, o da questão SP 20 da Prova Básica I, cujo gabarito de correção passou de “C” para a opção “B”, sendo validados os gabaritos da Prova Básica II e o da I, com a presente alteração, divulgados logo após a aplicação das provas.

Os resultados dessa primeira fase e a convocação dos aprovados, com base nos termos estipulados no edital da seleção, e a convocação dos candidatos habilitados para análise curricular e entrevista deverão ser postados, provavelmente, ainda na tarde de quarta-feira (9/12/2020) na Home Page do ICC

http://www.haroldojuacaba.com.br/residencia-multiprofissional

Prof. Dr. Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Coordenador do Processo Seletivo ICC/FRT 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog