sábado, 22 de janeiro de 2022

A MESMA TATUAGEM

Um simpático turista americano e sua esposa, em visita à Jamaica, vai a um restaurante típico e, lá pelas tantas, sente necessidade de ir ao banheiro, e entra no reservado.

Atrás dele entra um homem jamaicano que para ao lado dele e começa a se aliviar.

O turista olha sem querer e percebe que o jamaicano tem uma tatuagem no pênis. Surpreso, ele diz: “Ei! Eu tenho a mesma tatuagem do pênis como você! Começa com um B e termina com um A. ”

O turista mostra sua tatuagem alegremente e diz: "Olha, eu tenho 'Brenda', que é a minha esposa."

O jamaicano ri e responde: "Não, elas não são iguais, a minha diz: 'Bem-vindo à Jamaica, tenha um bom dia'"

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog