sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Adoção da Praça General Tibúrcio pela Academia Cearense de Letras

 

Ontem, no Palácio da Luz, ocorreu a solenidade de adoção da Praça General Tibúrcio pela Academia Cearense de Letras, cujo termo foi entregue pelo vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, ao presidente da ACL, dr. Lúcio Alcântara.

Na ocasião, a ACL fez a entrega do troféu Mecenas às seguintes personalidades: Dra. Fátima Vera (Reitora da UNIFOR, representando Dra. Lenise Querioz Rocha - Fundação Edson Queiroz); Beto Studart (representado por Regina Fiúza); Dr. Luiz Gastão Bittencourt (presidente da Fecomércio, representado por Sérgio Braga); Dr. Assis Cavalcante (Presidente da CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza); José Lima de Carvalho Rocha.

Por fim, foi procedida a abertura da Exposição do Bicentenário da Independência do Brasil, a qual conta com documentos raros do acervo pessoal do acadêmico José Augusto Bezerra, bem como da própria ACL.

A mesa de abertura foi composta pelo presidente da ACL, dr. Lúcio Alcântara, pelo vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, além do General Júlio Lima Verde, presidente do Instituto do Ceará.

Postado no Grupo de WhatsApp da ACL pela Acad. Grecianny Carvalho Cordeiro em 16/09/22.


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog