domingo, 25 de setembro de 2022

LULA e suas frases de efeito... I

“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.” Luiz Inácio Lula da Silva

(Deveria ter nascido mudo!)

“A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.” Luiz Inácio Lula da Silva

(Putz!...)

“Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.” Luiz Inácio Lula da Silva

(E o risco é mesmo grande!)

“O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Eu não vivi nesse século...” Luiz Inácio Lula da Silva

(Aiaiaiai... O cara cheirou Rodhiasol)

“Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é ‘estar preparado’”. Luiz Inácio Lula da Silva

(????)

“O futuro será melhor amanhã...” Luiz Inácio Lula da Silva

(!!!!)

“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...” Luiz Inácio Lula da Silva

(E continua a fazer!)

“Pelotas é uma cidade que exporta viados.” Luiz Inácio Lula da Silva

Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria definida.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog