segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

MISSA DA RESSURREIÇÃO POR SRA. GRASIELA DE OLIVEIRA CARLOS

A família Oliveira Carlos convida demais familiares, colegas e amigos, para a missa de sétimo dia da Sra. GRASIELA DE OLIVEIRA CARLOS, a ser oficiada em sufrágio de sua alma, na próxima terça-feira, dia 3/01/2023, às 19h, na Capela Filius Dei, do Colégio Christus Central, situada na na Rua Silva Paulet – Aldeota, em Fortaleza-CE.

A Sra. GRASIELA DE OLIVEIRA CARLOS, falecida em 27/12/2022, aos 95 anos de idade, era formada em Nutrição, Serviço Social e Teologia, e exerceu a chefia do Serviço de Nutrição da fábrica Mecesa, por longos anos.

Ela era viúva do tio Zezinho, irmão do nosso pai, considerado uma referência do Carlito Pamplona, bairro em que residia há setena anos.

A tia Grasiela abriu da sua vocação religiosa, ao contrair núpcias com o Prof. José Carlos Filho, de cuja duradoura e feliz união, apenas rompida em 2003, pelo falecimento do seu companheiro por cinquenta anos, resultou em uma prole de oito filhos: Maria das Graças, Antônio, Eduardo, Rosaura (falecida na infância), Rosângela, Daniela, Gardênia e Valéria.

Pessoa muito afeita à literatura, como amante da leitura e cultora da arte poética, versejando de forma primorosa, mercê da refinada educação recebida em colégios confessionais.

Agradecemos pelo apoio a esse ato de fé e piedade cristãs.

Família Oliveira Carlos

 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog