quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Solenidade de Posse de novos sócios e confraternização natalina da Sobrames-CE 2022

Aconteceu anteontem, dia 12 de dezembro de 2022, às 19h30, no Auditório do segundo andar a Unichristus, em Fortaleza-CE, a festa de Confraternização Natalina e a Posse de novos membros da Sobrames-CE, a saber: Drs. Adriana Pinheiro Bezerra Pires, José Lima de Carvalho Rocha e Maria Sidneuma Melo Ventura, além de Marília Carolina Paiva Florêncio, como sócia acadêmica. A saudação aos recém-empossados ficou por conta do sobramista Fernando Melo e a fala de agradecimento pelos novos sobramistas foi efetuada pela Maria Sidneuma Melo Ventura.

Para assinalar os festejos dos 40 anos de fundação da Sobrames-CE, o organizador atual das antologias Marcelo Gurgel conduziu uma peroração narrando a histórias das coletâneas, complementada por um audiovisual exbindo as capas e as respectivas características de cada edição.

Na ocasião, foi prestada uma homenagem de agradecimento aos ex-presidentes da Sobrames-CE, os Drs. Luiz Moura, Wellington Alves, Flávio Leitão e Marcelo Gurgel, pelos serviços prestados à Sobrames-CE, cabendo ao Drs. Luiz Moura, falar em nome dos agraciados.

A solenidade foi presidida pelo Presidente da Sobrames-CE, Dr. Raimundo José Arruda Bastos, evento que foi abrilhantado pelo Coral da Unimed Fortaleza, que entoou um pout-pourri de canções natalinas.

Participaram da solenidade muitos sobramistas, familiares e amigos.

Ao final, foi servido um coquetel aos presentes.

Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Ex-presidente da Sobrames-CE


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog