sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

MANIFESTAÇÕES DE PESAR POR LAERTE ANTÔNIO JOSÉ

Mensagens dos cunhados (irmãos da Meuris, a Beu) e outros familiares em Grupos de WhatsApp

Magna Gurgel

Estamos desolados em repassar pra toda a família a seguinte informação: Beu ligou agora e pediu pra avisar que o “Laerte se foi”.

Mirna Gurgel

Meu Deus! Sentirmos muito.

Magna Gurgel

Estamos em tristeza profunda.

Mirna Gurgel

Passamos a noite sem dormir com tamanha tristeza. Agora, estamos desolados com a partida do Lali. Pedimos a Deus força e serenidade para a Beu.

Marcelo Gurgel

O dia de hoje amanhece triste com a partida de nosso cunhado Laerte, nesta madrugada em Campinas-SP.

Ele, sempre muito espirituoso e pleno de bom humor, deixa uma imensa saudade entre tantos amigos que cativava.

Que Deus traga conformação à nossa irmã Meuris.

Por certo, Laerte fará mais festivo os páramos celestiais por sua contagiante alegria.

Que ele seja acolhido nos braços de nosso Pai Eterno.

Magna Gurgel

Marcelo,

Vc conseguiu transmitir o nosso sentimento de pesar. Laerte nos trouxe leveza, alegria e muita felicidade. Nossa família foi agraciada por Deus em conviver com uma pessoa imensamente generosa e afetuosa. Desejamos que Deus conceda força e serenidade à Meuris, nesse momento de dor.

Mirna Gurgel

Beu, Deus presenteou vocês com quase 22 anos de uma relação de amor, cumplicidade, partilha, felicidade. Agora, Lali estará no convívio com o Pai, ajudando a cuidar de todos nos que ele amou, em especial de ti.

Fomos privilegiados em ter Laerte em nossas vidas, com sua alegria, entusiasmo, disposição e simplicidade. Saudades eternas, Andreas e Mirna.

Sérgio Gurgel

Sentimos profundamente a partida de Laerte.

Creio que o 'descanso" o aliviou de tantos sofrimentos.

Certamente que ele estará sempre conosco, nas nossas orações e lembranças.

Pesares no momento é o que podemos passar para você.

José Gurgel

Estou com uma tristeza imorredoura, pela morte de Laerte.

Luciano Gurgel

Acordei há pouco tempo, oportunidade em que tomei conhecimento da partida do nosso irmão Laerte. Sim, ele era muito mais do que um cunhado, fazia parte das nossas mentes e corações.  Todo final de ano, aguardávamos ansiosos, a presença de Laerte aqui na "terrinha", especialmente no Natal, pois ninguém encarnava tanto o Papai Noel, física e espiritualmente, a sua alegria e lhaneza contagiava a todos, as crianças o amavam e como se divertiam.

Laerte com certeza está ao lado do Pai, animando e contando “causos” na Corte Celestial e encaminho nossas preces e orações para confortar a nossa querida e amantíssima irmã Meuris, brava guerreira que sempre esteve ao lado, a tempo e hora do seu diletíssimo esposo Laerte.

Germano Gurgel

É com muita tristeza que recebemos a notícia da “derradeira viagem” do nosso cunhado Laerte.

Laerte foi uma pessoa que marcou a existência de todos aqueles que tiveram a felicidade de convivê-lo, dotado de grande humor e, apesar do calvário que o acompanhou durante boa parte da sua vida, mostrou grande resiliência e alegria.

Deixa saudades imensas.

À nossa querida e brava irmã Meuris, que o acompanhou intensamente em todos os momentos, toda solidariedade e todo apoio que se faz necessário.

Vá em paz cunhado para a eternidade.

Márcia Gurgel

Morreu Laerte, o “pontepretano” de coração gigante, o apaixonado pela Meuris, o Gogô do Rafa e do Lucas. O seu longo padecimento foi compartilhado por toda a família. Deus o levou para mais longe fisicamente, entretanto, mais perto ainda estará de todos nós que tanto o amávamos.

Segue na luz e na paz, amigo Laerte.

Márcia, Nando, filhas, genros e netos.

Paulo Gurgel

À Meuris, minha irmã. Nossos profundos sentimentos pela partida de LAERTE ANTÔNIO JOSÉ. Que as boas memórias da convivência que tivemos com seu estimado esposo ajudem a dissipar as tristezas ora presentes em nossos corações! Paulo e Elba.

Sérgio Gurgel

Meuris,

Sentimos muito com a perda com bom Laerte, mas o Céu ganhou um grande e merecido anjo.

DEUS nos agrada com mais um nos proteger.

Saudade sim, felicidade pela certeza da vida sem dor.

Paz e bem.

Fonte: Mensagens dos cunhados (irmãos da Meuris) em Grupo de WhatsApp da família Gurgel-Carlos, por ordem de postagens.

Fernando Adeodato

Passando aqui cedo da manhã para dar uma notícia que realmente não gostaria de dar. Meu concunhado Laerte Antônio José, de 69 anos, morreu nesta madrugada em Campinas (SP), depois de um longo “calvário”. Doente cardíaco e renal, passou mais de um ano entre sucessivas idas e vindas do hospital. Lutou bravamente, mas Deus o queria no seu Reino. Homem alegre e extrovertido, dividiu comigo e a Márcia momentos inesquecíveis em viagens no interior de São Paulo.

Deixa a esposa, Meuris, irmã da Marcia e um rico legado para os familiares e amigos, fãs de seu jeito peculiar de encarar a vida. Ele e Meuris acolheram a Melissa ainda muito jovem e a trataram com o carinho e amor de uma filha. Rafael e Lucas, seus "netos" campineiros, estão inconsoláveis com a partida do Gogô (com circunflexo no segundo "o"), como o chamavam. Neste momento, face a face com Deus, Laerte está em paz. Descansou!

Macô Veloso

Nando e Márcia!!! Apesar do estado de saúde do Laerte, fosse grave, a gente nunca tá preparado para o pior!!! Conheci o Laerte, no aniversário do Rafael, acho que de 2 aninhos!!! Alegre, comunicativo e divertido, é a imagem que guardarei dele!!! Lamento, profundamente, tão grande perda, para a Meuris, Melissa, Fernando, Rafael e Lucas, que tinham uma convivência bem próxima!!!

Nossos sentimentos de pesar, para Márcia, pra você, Nando e toda a família, nesse momento de dor!!! Que Deus o receba em Sua Glória!!! Abraços de Macô, Veloso e família!!!

Larissa Adeodato

Sentimos muito, tia Beu.

Nós sabemos o quanto esses últimos meses e anos foram difíceis pra vocês. O Laerte teve tudo que a medicina podia oferecer e todo amor, carinho e cuidado.

Ele partiu para o encontro com o Pai e foi em paz, rodeado de muito amor.

Que você encontre forças na fé em Deus e no amparo dos familiares.

Estamos rezando por você.

Um abraço apertado meu e do David.

Lila Ramos

Nando e Márcia, amanhecemos hoje com essa notícia triste porque perdemos uma pessoa maravilhosa do nosso convívio: alegre, otimista amigo que nos transmitia paz e tranquilidade. Ao mesmo tempo é uma notícia alegre porque ele antecipou o seu Natal entrando na Glória Eterna. Ele está agora nos Braços de Deus e envolvido pelo manto maternal de Maria. Que Deus dê o conforto espiritual à você, à Márcia, Melissa, Rafael, Lucas, Fernando e à toda a família.

Com carinho e beijos.

Lila e filhas.

Fonte: Mensagens de familiares da Márcia (irmã da Meuris) em Grupo de WhatsApp dos Adeodato, por ordem de postagens.

Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog