domingo, 5 de setembro de 2010

O QUE ELES DISSERAM XI

MULHER
"Todos os homens que já tive foram para a cama com Gilda – e acordaram comigo."
Rita Hayworth, atriz, referindo-se à personagem que a consagrou na década de 40
"Apenas duas gotinhas de Chanel nº 5."
Marilyn Monroe, atriz, em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955
"Fui a primeira mulher a queimar sutiã. Os bombeiros levaram quatro dias para apagá-lo."
Dolly Parton, atriz e cantora americana, referindo-se ao tamanho de seus seios, para ironizar o movimento feminista
"Eu não sou lésbica. Eu amo homens... Estou sendo punida por ser solteira, ter poder, ser rica e dizer o que quero."
Madonna, cantora, em entrevista à revista The Face, respondendo aos boatos em torno de sua sexualidade
"Nem meus amigos, que me ajudaram muito, como o JK, entendiam. As pessoas viam os projetos e diziam: 'Que bonito!' Mas não estavam entendendo nada."
Oscar Niemeyer, arquiteto brasileiro, falando sobre seu projeto de construção de Brasília

Fonte: Internet (circulando por e-mail). Editado por Maria Rita Alonso e Rosana Tonetti.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog