terça-feira, 9 de abril de 2013

FRAUDE: médica é detida com dedos de silicone



Mulher marcava ponto para colegas de trabalho com as próteses
Da Redação noticias@band.com.br
Uma médica é flagrada marcando ponto para colegas com dedos de silicone em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O fato ocorreu na manhã deste domingo, dia 10, e foi testemunhado por guardas da Guarda Civil Municipal (GCM), que ficaram a postos no dia de hoje nas imediações do Samu na tentativa de flagrar a irregularidade, após uma denúncia anônima. A suspeita é que, com o esquema, a médica atribuía presença aos seis profissionais sem que eles estivessem de fato cumprindo expediente na municipalidade ou de plantão.
De acordo com a polícia, a funcionária foi levada para a delegacia, onde denunciou um esquema que envolveria 11 médicos, 20 enfermeiros e seria organizado pelo coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no município, Jorge Cury.
Na delegacia, a mulher de 29 anos confessou que fazia os registros em nome de médicos a mando do diretor Jorge Cury. Ela responderá por falsificação de documento público. Além de seis dedos de silicone, também foram apreendidos comprovantes impressos quando os funcionários batem o ponto.
Até o momento, a médica encontra-se no DP Central, aguardando uma possível remoção à cadeia Pública Feminina de Poá ou o deferimento ou não de um pedido de Habeas Corpus feito por seus advogados.
Fonte: Notícias UOL, 10/03/2013.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog