Concluso o ano de 2010, marcado por várias realizações pessoais, nos âmbitos profissionais, científicos e culturais, a chegada de 2011 traz consigo uma grande responsabilidade para mim. Isso porque, após seis anos de interstício, quando estive por mais de quatro anos coordenando o Curso de Medicina da UECE, estou assumindo, mais uma vez, a Coordenação do Curso de Mestrado Acadêmico em Saúde Pública (CMASP) da UECE, função, para a qual, fui eleito em 9/11/2010.
O encargo configura um grande desafio, porquanto me cabe suceder a Profa. Maria Salete Bessa Jorge, cujo mandato, infelizmente, expirou no final de dezembro último. A ela, deve-se, em grande parte, o empenho institucional que culminou no avanço da nota do CMASP, de 3 (três) para 4 (quatro), na avaliação da CAPES.
Em vista disso, espero contar com a pronta e firme colaboração dos corpos discentes e docentes do CMASP e dos nossos dirigentes ueceanos, dentre os quais, cito: a Profa. Gláucia Posso Lima, Diretora do Centro de Ciências da Saúde, o Prof. Jackson Sampaio, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, e o Prof. Francisco de Assis Moura Araripe, Magnífico Reitor da UECE.
Uma bossa nova sobre a série de Fibonacci
Há 8 horas
2 comentários:
Tenho absoluta certeza de que você dará conta do recado. E ainda escreverá um livro sobre isso.
Cara Diana,
Obrigado por sua confiança.
Espero tornar público parte dos livros que ora escrevo.
Um abraço.
Marcelo Gurgel
Postar um comentário