sábado, 1 de janeiro de 2011

MESTRADO ACADÊMICO EM SAÚDE PÚBLICA: um desafio de 2011

Concluso o ano de 2010, marcado por várias realizações pessoais, nos âmbitos profissionais, científicos e culturais, a chegada de 2011 traz consigo uma grande responsabilidade para mim. Isso porque, após seis anos de interstício, quando estive por mais de quatro anos coordenando o Curso de Medicina da UECE, estou assumindo, mais uma vez, a Coordenação do Curso de Mestrado Acadêmico em Saúde Pública (CMASP) da UECE, função, para a qual, fui eleito em 9/11/2010.
O encargo configura um grande desafio, porquanto me cabe suceder a Profa. Maria Salete Bessa Jorge, cujo mandato, infelizmente, expirou no final de dezembro último. A ela, deve-se, em grande parte, o empenho institucional que culminou no avanço da nota do CMASP, de 3 (três) para 4 (quatro), na avaliação da CAPES.
Em vista disso, espero contar com a pronta e firme colaboração dos corpos discentes e docentes do CMASP e dos nossos dirigentes ueceanos, dentre os quais, cito: a Profa. Gláucia Posso Lima, Diretora do Centro de Ciências da Saúde, o Prof. Jackson Sampaio, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, e o Prof. Francisco de Assis Moura Araripe, Magnífico Reitor da UECE.

2 comentários:

Diana Gurgel Carlos disse...

Tenho absoluta certeza de que você dará conta do recado. E ainda escreverá um livro sobre isso.

Marcelo Gurgel disse...

Cara Diana,

Obrigado por sua confiança.
Espero tornar público parte dos livros que ora escrevo.
Um abraço.

Marcelo Gurgel

 

Free Blog Counter
Poker Blog