quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ASSALTANTES BRASILEIROS II

O regionalismo está presente até entre os malfeitores.
Vejam os exemplos a seguir:

Assaltante Baiano

- Ô meu rei....(longa pausa)........ isso é um assalto...
- Levanta os braços, mas não se avexe não...
- Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
- Vai passando a grana, bem devagarinho...
- Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...
- Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

Assaltante Paulista (torcedor do Corinthians)

- Ôrra, meu..... Isso é um assalto, meu....
- Alevanta os braços, meu....
- Passa a grana logo, meu...
- Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Timão, meu....
- Se manda, meu ...

Assaltante Campineiro

- Bang.
- Pô véio nóis num ia assaltá o cara?
- Sei lá mano deu um branco.
- F... Vambora.

Fonte: Internet (circulando por e-mail)

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog