sábado, 21 de agosto de 2010

AGRACIADO COM PLACA DE ECONOMISTA PELA CMF




Por indicação do Conselho Regional de Economia do Estado do Ceará (CORECON-CE), à conta dos serviços prestados na área da Economia da Saúde, fui um dos cinco agraciados pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), com uma placa especial de “Economista”, em Sessão Solene alusiva ao “Dia do Economista”, realizada em 17/08/10, em Fortaleza-CE. Como eu estava em Brasília, nesse dia, participando de reunião no Ministério da Educação, fui representado, nessa solenidade, por meu filho André Bastos Gurgel, que recebeu a placa citada, em flagrante acima exibido (vide foto), tendo ao lado a conselheira Econ. Zaíra Caldas Oliveira, minha ex-colega de científico no Colégio Júlia Jorge.
Na oportunidade, registro os meus sinceros agradecimentos ao CORECON-CE e à CMF por tão jubilosa concessão.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog