segunda-feira, 20 de junho de 2011

PESAR NA FAMÍLIA JUAÇABA

É com imensa tristeza que registro aqui o falecimento, na madrugada de hoje, da nossa querida amiga Célia Regina Ferreira Juaçaba, dileta filha do Prof. Haroldo Juaçaba e de sua consorte, a artista plástica Heloisa Juaçaba.
O fato trouxe um enorme pesar a tantos que conviveram com ela e enlutou os agentes de viagem e as pessoas do “trade” turístico cearense, ramo em que ela pontificou, com dedicação e firmeza, e para o qual prestou serviços de elevada qualificação.
Conheci a estimada Celinha, ainda em sua adolescência, em 1975, quando eu, então acadêmico de Medicina, trabalhava com o Dr. Haroldo Juaçaba, como Coletador de Dados do Registro de Câncer do Ceará, mantido pelo Instituto do Câncer do Ceará.
A estreita aproximação que me prendia ao seu valoroso pai, a quem tanto ela amava, contribuía, certamente, para que eu sempre recebesse dela as maiores atenções.
Depois de graduado, o meu envolvimento com a organização de congressos e as minhas costumeiras viagens, para participar de eventos científicos, fizeram de mim um cliente assíduo da sua empresa, a Voyage Turismo, agência que recorro, igualmente, para as viagens de meus familiares mais próximos.
Com certeza, preservarei, na memória, as lembranças alegres de nossa convivência.
Descansa em paz, Celinha!
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor da Escola Cearense de Oncologia do ICC

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog