quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MISSA DE SÉTIMO DIA POR PROF. WASHINGTON BARATTA

Hoje, completam-se sete dias do falecimento do Prof. Washington Carneiro Baratta Monteiro, professor aposentado da Universidade Federal do Ceará, na qual lecionou Microbiologia, por várias décadas, às sucessivas levas de estudantes da área da saúde, e de Medicina, em particular.
Homem de elevado conceito entre os seus pares, tanto no magistério superior como na atividade médica, era conhecido por suas integridade moral e responsabilidade de fazer com zelo as tarefas que lhe fossem confiadas. Profissional atuante nas várias entidades de classe, tendo presidido o Centro Médico Cearense, o Conselho Regional de Medicina e a Academia Cearense de Medicina, da qual foi um dos seus fundadores.
A família Baratta Monteiro, por intermédio de anúncio publicado nos jornais locais, convida familiares e amigos, para a missa de sétimo dia, a ser oficiada em sufrágio de sua alma, hoje, dia 10/08/11, às 19h30, na Igreja do Seminário da Prainha, situada na Av. Mons. Tabosa com Av. D. Manuel.

2 comentários:

motherfucker disse...

Bom dia Dr. Marcelo Gurgel,

sou cearense e estudante de medicina, na Faculdade Estadual de Pernambuco (UPE), gostaria de estagiar 2 meses (setembro e outubro) do meu internato de Emergêcia em Fortaleza.

Já entrei em contato com os médicos do HGF e do Hospital de Messejana, enviei um email a MEDICINA@UECE.BR, mas recebo um email dizendo que houve erro. E não consigo contato através do telefone 3101-9793.

Grata.

Marcelo Gurgel disse...

Cara Acadêmica,

Há quase três anos deixei a coordenação do Curso de Medicna e desde junho a coordenação do Internato ficou aos cuidados do Prof. Moacir Cymrot.
A graduação na Uece está de recesso até o dia 15/08, devendo as aulas retornarem dia 16. Por favor, contate a partir de terça-feira.
Marcelo Gurgel

 

Free Blog Counter
Poker Blog