domingo, 4 de dezembro de 2011

ENCONTRO DA TURMA JOSÉ CARLOS RIBEIRO - 2011

Ontem, 3/12/2011, Janedson Baima e Joyce receberam em seu apartamento colegas da Turma José Carlos Ribeiro, composta por formados em Medicina, pela UFC, em 1977.
Estiveram presentes os colegas: Adão, Anete, Augusto, Brito, Callado, Janedson, José Fernandes, Leônidas, Lúcio, Marcelo, Paulo Marcos, Paulo Mesquita, Raimundo, Ramon, Roseli, Sólon e Stela; quase todos estavam acompanhados de seus cônjuges. Destaque-se, também, a presença do ilustre convidado Prof. Nogueira Paes, que estava com a sua consorte.
O casal Baima Bezerra, com elegância, requinte e apuro, ofereceu a todos uma noite encantadora, com um irretocável serviço de comes e bebes, sob o comando do “chef” Fernando Barroso.
Durante esse jantar comemorativo dos 34 anos de nossa formatura, o amigo Janedson abriu as falas, para salientar a importância da amizade, do coleguismo, da fraternidade, para asseguramos um mundo melhor. Roseli emocionou a todos com a leitura da Mensagem de nosso Patrono, o Prof. Geraldo Wilson da Silveira Gonçalves, que nos fora enviado no já distante ano de 1977. A mim, coube discorrer sobre a proposta do livro dos 35 anos da turma. Usaram da palavra, dentre outros, os companheiros Ramon e Lúcio, e ainda o Prof. Nogueira Paes, que externou sua alegria por estar ali conosco.
Ao término, cuidamos de reverenciar os colegas que partiram mais cedo, ao encontro do Pai, e de lembrar daqueles que não puderam comparecer à nossa confraternização, bem como agendamos um reencontro que inaugurará os preparativos dos 35 anos de graduação, a ser realizado na casa do Ramon, logo após o carnaval.
De parabéns, os nossos anfitriões que, com um toque de gentileza, à saída de cada convidado, brindavam as representantes do belo sexo, com um arranjo floral, tendo ao centro uma delicada rosa vermelha.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Médico da Turma José Carlos Ribeiro

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog